O porque de eu não estar postando 

Olá gente , tudo bem ? Espero que sim .

No post de hoje , vou explicar porque eu não andei postando mais .  E vou tentar ser mais direta possível , beleza ?

Lá vai os meus porquês :

  1. As visualizações, as curtidas estão diminuindo . Sim , isso tem em blogs . Estou vendo nas estatísticas do blog e diminui muuuuito . Estou colocando em todas as redes sociais que tenho , e nada de aumentar . Por favor , me ajude a crescer , quero muito ter um blog grande . Com certeza se você tem um blog , quer crescer e alcançar seus objetivos né?
  2. Não estou tendo tanta inspiração assim , estou tendo dificuldade para criar um post novo . Eu estou pesquisando um monte para ver se tenho inspiração e nada também .
  3. Não estou tendo muito tempo . Como estou no 2º ano do ensino médio, fica meio difícil coordenar estudos e blog . 
  4. Estou ficando meio desanimada com blog . O item 1 explica tudo . 

Espero que tenham entendido, e que me ajudem nessa . Se quiserem também ajuda com o blog, comente aí. 

2 comentários sobre “O porque de eu não estar postando 

Deixe um comentário

