3 livros que quero ler com TODA a certeza nas férias !

Olá pessoas , tudo bem ?

Espero que sim ! 

Eu quero compartilhar aqui 3 livros que quero ler na s férias , SEM FALTA !!! Quando chegar as férias , com certeza vou rever ( caso esquecer ) o post e ler os livros . 

1. Um destino ignorado – Agatha Christie 


Eu ganhei esse livro no natal de 2015/16 e até agora não li . Espero que nas féria , sem falta , eu leia !

2. Invocação – Kelley Armstrong 


Ganhei esse livro no meu aniversário em 2015 , espero que seja bom . 

3. Eldest – Christopher Paolini 


Eu já li o primeiro livro da saga que é Eragon ! Eu podia ter lido nas férias de verão , mas eu queria descansar e estou com ele para ler no inverno .
Esses foram os livros . 

Se quiser ver outro post sobre livros : https://blogzebrado.wordpress.com/2016/10/03/5-livros-para-ler-nas-ferias/

2 comentários sobre “3 livros que quero ler com TODA a certeza nas férias !

Deixe um comentário

