Alguns favoritos de música 

Olá gente , tudo bem ?

Eu já fiz playlist aqui no blog ( https://blogzebrado.wordpress.com/2016/12/11/playlist-para-as-ferias/    ) , e hoje vim compartilhar alguns favoritos de música recentes !

1. Ep do John Mayer 


Esse ep foi lançado em 24 de fevereiro desse ano , mas só fui descobrir tipo semana passada kkk . Eu adorei , porque ultimamente estou ouvindo as músicas do John Mayer.

2. Zayn Malik 

Eu simplesmente pirei quando essa música saiu esse ano . Já que sou Directioner , não deixei escapar essa música para ser uma  da top lista desse ano . Vale muito a pena ouvir , pois tem um ritmo legal , uma batida legal que faz você querer dançar junto com a música ! 

3. Arctic Monkeys 

Essas são duas músicas do Arctic Monkeys que dever estar sem dúvidas na sua playlist ( e também esse álbum inteiro , porque eles são demais ) . A Brick boy Brick tem mais sons de guitarra do que o Piledriver Waltz. São ótimas musicas para viagens .

4. Canal do YouTube : Chillhop Music 


Eu adoro esse canal do YouTube, pois é só de músicas . Não são aquelas músicas muito energéticas , mas são tranquilas , mais para relaxar . Nunca vi ninguém falarvdesre canal , então fica a dica para vocês .
Se você gostou , não esquece de compartilhar e comentar qual música ou álbum está sendo seu favorito no momento ! Até semana que vem .  

4 comentários sobre “Alguns favoritos de música 

Deixe um comentário

