Indicação do blog : Para ter o que contar 

Olá pessoal , tudo bem ? 

Hoje eu vim com um guest post sobre o blog da Nathalia e espero muito que vocês curtam o blog dela . 


” Oie 😊
Estou invadindo o blog da Julia para me apresentar haha 

Tenho um blog chamado Para ter o que contar.

Como o próprio nome sugere o objetivo principal é compartilhar experiências e não ter medo de se arriscar para assim ter muito o que contar 😉

Lá vocês encontrarão dicas de viagens, músicas, redes sociais diferentes, livros, algumas histórias que já vivi e vários textos sobre o futuro, medo, independência e até sobre falar outro idioma! Haha Resumindo: tem um pouquinho de tudo, mas com uma visão, um tanto quanto… sonhadora.
Ah, estou prestes a fazer intercâmbio então podem esperar muitas dicas e desabafos sobre viver sozinha.
Vou deixar aqui o link para vocês conferirem:
https://parateroquecontar.wordpress.com/
Ah, eu tenho um canal no Youtube também: https://www.youtube.com/channel/UCmgIT6G28UTO9MXpCt3IMJg
Espero que vocês gostem! E não esquece de deixar o seu comentário ♥
Sinceramente, 
Nathalia Mendes ”

Para ter o que contar | Um relato de quem não quer viver …

parateroquecontar.wordpress.com

Siiiim, eu pulei de paraquedas! Mas não foi esses dias não, já faz um tempinho. A idade mínima para pular de paraquedas é 16 anos, então foi o que pedi de …

2 comentários sobre “Indicação do blog : Para ter o que contar 

Deixe um comentário

