Metas para o blog

Olá pessoal , tudo bem ? 

Eu sei que começou o ano faz pouco tempo , mas nunca é tarde para falar sobre as metas do blog .

Também sei que o blog não é grande e que não vou conseguir atingir um público tão facilmente , por isso quero que vocês compartilhem o blog ( eu já faço a minha parte de colocar no Twitter , etc os posts do blog ) .

  1. Até o dia 31 de Julho quero chegar a 50 seguidores , se isso não acontecer quero levar essa meta para 2018 .
  2. Se eu chegar a 50 seguidores antes do prazo , a tendência é só aumentar ( não é mesmo? ) 

Eu sei que foram poucas as metas , mas eu acredito no meu potencial e quero muito decolar aqui com o blog e arranjar um espaço para mim . Espero que você leitor(a) me ajude a chegar nessa meta juntos , pois como já citei , faço a minha parte . 

Até semana que vem ! 

Deixe um comentário

