Opinião : Animais fantásticos e onde habitam 

Eu sei que só posto de domingo , mas decidi postar hoje para dar minha opinião sobre Animais fantásticos e onde habitam ! E eu assisti o filme ontem ! 
O filme estreou dia 17 de novembro ( para quem não saiba ) . 
Eu sempre gostei do universo de Harry Potter , e depois que esse filme saiu , foi tipo : ” Meu deus , depois de 5 anos finalmente temos uma nova era de Harry Potter” ( depois do último filme ) Na verdade , todo mundo ficou assim .
Bom , para começar , a seleção do elenco está ótima ! Eddie Redmayne ( Newt S. ) , Katherine Waterston ( Porpetina G.) , Colin Farrel ( Percival Graves) , Ezra Miller (Credence) , Dan Fogler (Jacob) , Alison Sudol ( Quennie G.) , etc. 

A história simplesmente te cativa e faz com que você queira assistir mais vezes o filme . E os animais em geral te fazem pensar como o mundo bruxo é maravilhoso e complexo ao mesmo tempo . 

E para o final do filme , na minha opinião , deixa uma mensagem de amizade super legal . Mesmo que você se esqueça das pessoas que de uma certa forma foram importantes para você , você sempre vai se lembrar deles de um jeito . 

P.s.: eu sei que não ficou muito bom esse meu texto , mas eu quero muito melhorar na minha escrita ! 

Deixe um comentário

