Festa de 15 anos : o que fazer ?? 

Olá gente , tudo bem ? 

No post de hoje , vou dar dicas de como montar aquela festa de 15 anos que você sempre sonhou . 

Vamos lá ? 

1 – Tematize: 

Tenha já uma ideia base da sua festa para você não se perder na hora de arrumar tudo. Se você não tiver pensado nisso , vou te dar algumas ideias :

Hollywood: permitido a chegada com o tapete vermelho , estátuas parecidas com a do Oscar é muito brilho na decoração .

Anos 70 : ótimo para a turma que curte uma balada . Vale também montar uma discoteca com muitas luzes e músicas dançantes . 

Fantasia : varie nas cores e decoração . Garanta que todos entendam o espírito da festa .

Cando color : se você é mais pro lado fofa , use e abuse das cores pastéis e candy colors.

Rock : ouse da mistura do preto , prata e outra cor da sua preferência . Globos de luz e decoração de guitarras e relacionado a bandas vai ajudar a compor ainda mais a festa .

2- Faça uma lista vip: 

Se você fizer a lista , assim você saberá o tamanho da festa e escolher melhor o local , convites , tema , etc.  Convide pessoas que são importantes para você , nada de chamar aquela pessoa que você odeia ( e ainda enxuga o orçamento da festa ) 

3- Convites :

Se você já tiver em mente o que fará de tema para festa , então mão na massa . Siga o tema da festa ou siga as cores que vai ter na celebração . Não se esqueça de dar endereço , horário, dia , quem é a aniversariante . Se estiver com a grana curta , faça você mesma o convite . Vá na papelaria e compre os matérias necessários. 

4- local : 

Se optou por uma festa tradicional , procure um bufê com decoração clássica , acomodando os convidados e que tenha uma pista de dança . Se for diferente , quanto mais simples e clean o espaço , melhor , assim dá para decorar do jeito que quiser . 

5- comidas : 

Festa sem comida , não dá né ? Pense bem nas coisas que você mais gosta de comer . Não adianta colocar comidas que não tenha o perfil dos convidados . 

Jantar : se a festa for tradicional , o bufê é o mais indicado . Comece com o coquetel para recepcionar os convidados e depois sirva o jantar .

Finger foods : se for mais informal , invista no coquetel de finger foods ( cindas para se comer com as mãos ) , inclua pastéis , hamburguinhos , espetinhos , etc. 

6- mesa de bolo :

 É onde vai ter as principais fotos , então capriche bem . Siga a tabela de cores da sua festa . Enfeite a mesa com um falso e sirva para a galera o de forno . Abuse dos doces , e deixam a mesa mais bonita . 

7- Música : 

Se estiver com mais grana e couber no orçamento , coloque um Dj para dar uma animada na festa , se não , faça você mesma a sua lista de músicas favoritas e que todos vão adorar ouvir ! Se tiver valsa , não se esqueça de colocar músicas para este momento . 

8- Livro de assinaturas : 

Para ter uma lembrança para a vida inteira deste momento incrível que você terá ! Monte seu livro personalizado : encape com algum papel ou tecido da cor da decoração , coloque suas fotos e escreve uma mensagem aos convidados na primeira página . Deixe na entrada ou saída . 
Opcionais : 

– Hashtag : claro que a festa vai garantir ótimos cliques para as redes sociais ! Crie sua própria Hashtag e avise deus convidados para usá-las nas postagens . Se quiser usar bigodinhos , boquinhas , coroas , etc , você pode fazer e adicionar frases engraçadas e distribua . 

– Quadro de fotos : imprima várias fotos suas ou você é seus  amigos e familiares para montar um quadro super original é lindo para a entrada do salão .
P.s.: desculpa por não colocar alguma foto para ter uma noção das coisas que falei . E esse post foi inspirado na revista Atrevida .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s