Objetivos do blog 

Olá gente , tudo bem ?

Eu vim com esse post rápido para compartilhar os objetivos que criei o blog e o que pretendo fazer com ele .

  1. Melhorar a minha escrita :                                                                                                                        Eu sempre tive um problema com a escrita , então , para melhorar , resolvi criar o blog para melhorar ( obviamente como está escrito neste tópico ) 
  2. Viajar pelo mundo e compartilhar aqui em texto :                                                                            Sempre gostei de viajar , e se eu postar algo sobre isso , postarei sobre o lugar , as coisas que têm de legal pra fazer , etc . Então não perca esses posts e segue o blog !                          
  3. Pretendo fazer vários posts sobre maquiagem , viagem , diy , músicas , eventos , moda, resenhas ,talvez de compras e tecnologia :                                                                                             Eu sei que tem vários , mas vários blogs com esses temas , mas  esses temas  são os que mais estão em alta e todo mundo fala , então , por que não escrever sobre isso ? Vai ser posts diferenciados sobres os temas .     
  4. Postarei sempre aos domingos :                                                                                                               Eu sei que muita gente pode estar viajando , estar fora de casa , mas eu sei que a maioria das pessoas ficam mais em casa nos domingos . Aos domingos sempre postarei entre às 17:00  e 22:00 . 
  5. Crescer e alcançar junto os outros objetivos :                                                                                 Eu quero muito crescer com o blog e como pessoa. Tenho muito o que aprender e ensinar também , tudo mais para a frente . Eu tenho muitas esperanças de que irei crescer , viajar junto com o blog e várias outras coisas .  

Então se você gostou do blog , segue aí para receber as notificações . 

Até semana que vem !

Deixe um comentário

