Músicas para férias 

Eu sei que está beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem tarde eu postar isso , mas vamos lá do mesmo jeito .

Quem não gosta de música ? Acho que ninguém . Por isso vim aqui dar sugestões de músicas para vocês irem curtindo as férias bem de boa . 

  

Vamos começar : 

– Uptown Funk – Mark Ronson ( acho que é assim que se escreve ) 

– The love club – Lorde 

– All Night – R5 

– Love is on the radio – Mc Fly 

– I bet me life Alex Adair Remix 

– Now or never – Trevor Moran 

– Slay – Trevor Moran 

– Hey Ya – Outkast 

– I really like You – Carly Rae Jepsen 

– Girls on Tv – The Vamps 
É isso , espero que tenham gostado do post ! 

Até a próxima ! 

Deixe um comentário

