Como ter suas primeiras maquiagens 

Olá , hoje trouxe esse post para falar de como ter suas primeiras maquiagens . É bem fácil de começar , vamos lá ? 
Primeiro você vai precisar de uma base , pode ser BB cream ou até uma base normal . Eu recomendo o BB cream da Maybelline e se não me engano , tem no Brasil todo . Se tiver uma base para fazer uma maquiagem completa é muitíssimo essencial para retocar ou passar mesmo . 

Corretivo : um bom corretivo para olheiras e para espinhas é essencial . Tenha sempre um com você . Eu recomendo os corretivos da Maybelline e Neutrogen a . Se você tiver um pouco mais de grana , pode investir em um bom e próprio para sua pele . 

Pó : sempre é bom quando precisamos matificar a nossa pele ou ir para a escola sem passar muita coisa . Eu recomendo o pó da Maybelline e da Neutrogena . Escolha um pó que seja para seu tipo de pele para não ocorrer de ficar ruim a pele . 

Blush : é ótimo para dar um up no look ou dar aquele ar de saudável . Escolha um que tenha a ver com sua pele e com você . Não adianta escolher um , que não dê certo na sua pele . Eu recomendo blush da Nyx , Maybelline ou escolha um da marca de sua preferência . 

Sombra : sombras cremosas são ótimas no verão porque não saem de jeito nenhum .  Se você quiser escolher uma , eu recomendo da Maybelline porque achei bem pigmentado e ótimo para quem quiser que a sombra dure . Se quiser uma sombra sem ser cremosa , eu recomendo o da Nyx ou da Maybelline mesmo .

Máscara de cílios : tem vários por aí no mercado da beleza . Tem os que deixam mais cheios , mais volumosos , maiores , enfim , uma infinita variedade de máscaras de cílios . Se você quiser um resultado bem volumoso e cheio , eu recomendo as máscaras de cílios da Maybelline , pois são os melhores neste quesito de volume nos cílios . 

Batom/Gloss : também tem uma variedade deles no mercado , vai  da sua escolha pegar o que tem a sua cara . O gloss que comprei e testei , que achei muito bom foi da Maybelline ( deu pra perceber que amo muito essa marca ) , que foi se não me engano ColorMania ou GlossMania , alguma coisa do tipo . Ouvi falar também que os Babylips são magníficos . Vai da sua escolha pegar o que você goste . 

  

É isso gente , espero que tenham gostado . Se vocês gostaram , por favor compartilhe com suas amigas , primas  , parentes , vai me ajudar muito . Fique ligada(o) para o próximo post !! Até mais !!! 

 

Deixe um comentário

